O Evolve no Youtube

Com muita satisfação, desejamos compartilhar com vocês, parceiros da história do Evolve, que nosso canal no Youtube vem crescendo dia a dia, já com um acervo de mais de 240 vídeos, gravados na própria escola e por nossa equipe.

São vídeos interessantes, educativos, com assuntos contemporâneos, que podem auxiliar pais e profissionais da educação, com temas diversos, como: desenvolvimento infantil, projetos didáticos e institucionais, mindfulness, meditação, yoga, shantala, adaptação, alimentação, desfralde, tecnologia na Educação Infantil, estimulações, experimentações, movimento, gastronomia, qual o momento certo para matricular seu filho na escola, a chegada de um novo irmão, gravidez, entre outros.

Gostaríamos que vocês se inscrevessem em nosso canal e curtissem nossos vídeos: Canal Evolve

Nosso objetivo é compartilhar as atividades desenvolvidas pelas crianças, mostrar experiências que deram certo, trocar práticas educacionais com outras instituições de ensino, assim como com profissionais da educação e famílias. Não temos pretensão de mudar a educação no mundo, mas sim, nos responsabilizar por oferecer uma educação de qualidade e responsabilidade.

Desejamos compartilhar, ainda, que nosso trabalho já tem sido reconhecido no meio educacional, não só em nossa cidade, como também em outros estados e até países. Recentemente, tivemos a Universidade de Cambridge na Inglaterra, manifestando o desejo de adquirir nossa marca.

D. Rosângela optou por preservar seu sonho, mantendo o Evolve sob sua responsabilidade e autonomia.

E assim, finalizamos com a certeza de que, em breve, o Evolve se tornará referência em educação de crianças de 0 a 5 anos e meio.

Equipe Evolve