Monitoramento e Segurança

Oferecemos às famílias a oportunidade de acompanhar o dia-a-dia das crianças em suas atividades dentro da escola através do monitoramento on-line. vários ambientes são equipados com câmeras de alta definição com senha individual e acesso pelo site da escola.

Nossa equipe conta com profissionais especializados, responsáveis pela segurança dos nossos alunos durante todo o tempo em que permanecem na escola. Nosso estacionamento interno possibilita a dinâmica de embarque e desembarque das crianças de forma rápida e segura.

Contamos também com serviço de segurança terceirizado, que monitora nossas instalações permanentemente, através de câmeras instaladas por toda a escola.