Inglês no Colégio Evolve

É com grande prazer que anunciamos a parceria entre o Colégio Evolve e o THE KIDS CLUB a partir deste ano letivo.

O THE KIDS CLUB ( www.thekidsclub.com.br) é pioneiro no Brasil no ensino de inglês exclusivamente para crianças a partir de 02 anos! Desenvolvido na Inglaterra por pedagogos e psicólogos, o método de ensino THE KIDS CLUB estimula o aluno a gostar do idioma e a aprender cada vez mais, através de aulas dinâmicas e divertidas. Seu filho aprenderá inglês brincando, e sem perceber!

O THE KIDS CLUB está presente em todo o Brasil há 25 anos, com mais de 100 unidades, 300 escolas parceiras, e 10.000 alunos aprendendo inglês através de sua pioneira metodologia.

Além da garantia da qualidade do ensino que o THE KIDS CLUB pode oferecer, temos orgulho em certificar nossos alunos internacionalmente, através do exame PTE Young Learners, desenvolvido pela London University, a partir de 8 anos.