Período Integral

Aluno do período integral Criança brincando Aluna Evolve no escorrega

O Colégio Evolve oferece a possibilidade de frequência em Período Integral, compreendendo o horário das 7:30h às 18:00h, com tolerância de 30 min: a partir das 7:00h e até as 18:30h.

No período da manhã, os alunos do Integral cursam o ensino regular, participando de todas as atividades curriculares desempenhadas pelos alunos do período matutino.

Após o almoço – servido pela escola de acordo com cardápio balanceado criado por nossa nutricionista –, as crianças têm um intervalo para descanso e, em seguida, são convidadas a participarem de atividades de recreação, envolvendo brincadeiras, jogos, arte, culinária, musicalização e literatura.

Reservamos aos nossos alunos um tempo para o brincar livre, quando a criança tem a rica possibilidade de escolher a atividade que quer realizar, sempre supervisionada de perto por nossa equipe pedagógica do período integral.