Nutrição Infantil

Aluna almoçando Nutrição infantil: alunos Experimentação de alimentos

O Colégio Evolve sabe da importância da alimentação nos primeiros anos de vida e por isso se preocupa com todos os detalhes da nutrição infantil no colégio. O cardápio, elaborado por nutricionista, é composto por duas refeições por período, com oferta variada de alimentos, receitas nutritivas, pratos com apresentação atrativa e adequados para cada faixa etária.

O refeitório possui móveis adaptados à faixa etária, com uso de utensílios resistentes e de cores alegres, proporcionando conforto e segurança durante a alimentação das crianças.

Além disso, aulas de culinária e rodas de experimentação , atividades de educação alimentar e nutricional e cultivo de horta, abrem as portas para mundo da alimentação, cheio de sabor e conhecimento.