Culinária Chinesa

Com o Projeto Mundo Evolve, nossos alunos têm a oportunidade de conhecer a cultura dos países de descendência das famílias que compõem a comunidade Evolve.No mês de março foi a vez da China e assim conheceram também um pouco da gastronomia chinesa.

SABEDORIA CHINESA À MESA
Uma das mais exóticas e difundidas no mundo, a culinária chinesa chegou para enriquecer o cardápio do Evolve.
Com muitas cores, aromas e sabores, segue a filosofia do yin e yan de que os opostos se complementam, sendo comum combinações de doce com salgado, quente e frio, picante com amargo.
Os alunos conheceram o delicioso frango xadrez e o colorido arroz chop suey e teve até quem se arriscou a comer com os palitinhos!