Berçário

Berçarista sorrindo para a criança Espaço de exploração no berçário Bebê brincando no berçário

Assim como todas as instalações da escola, o berçário do Colégio Evolve é um ambiente amplo e arejado que conta com os equipamentos mais modernos criados para proporcionar toda segurança e conforto para o seu bebê.

Contamos com uma equipe de berçaristas experientes, supervisionadas diretamente pela equipe de coordenação da escola, o que garante um acompanhamento minucioso tanto do ponto de vista dos cuidados e da nutrição, quanto do desenvolvimento global da criança, englobando os aspectos da motricidade, da linguagem e da cognição.

Nossa sala de banho é climatizada e equipada para garantir o máximo de conforto durante a higiene das crianças, incluindo estabilidade térmica e isolamento acústico.

A concepção pedagógica do Colégio Evolve entende que as crianças devem receber os cuidados e os estímulos respeitando suas necessidades específicas e peculiares. Pensando nisso, a estrutura e a rotina do nosso Berçário são divididas de acordo com o crescimento dos bebês.

Entendemos a rotina como algo essencial na formação de vínculos afetivos e no desenvolvimento global da criança. Para garantir uma boa sintonia entre a formação dessa rotina e as necessidades de cada família, nosso Berçário é dotado de uma grande flexibilidade e pode se adaptar aos horários, gostos e preferências dos pais e do bebê.